"Aqui se 'vive' e se 'respira' poesia... Faça parte deste espaço, siga-nos..."

"Aqui se 'vive' e se 'respira' poesia... Faça parte deste espaço, siga-nos..."

Visualizações...

free counters

Visitas...

sexta-feira, 1 de junho de 2012

[Boletim 52] - Ajuda-me!... Meu Segredo... Viver ou Sofrer!...


Ajuda-me!...
Celso Gabriel de Toledo e Silva - CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas®
Poeta dos Sentimentos®
Concebida em: 02/setembro/2002
Até onde será que estamos nos fazendo bem!
Até onde será que estamos nos fazendo mal!
Tenho o som do teu nome em meus lábios,
Porém não estamos próximos para que me responda;

Estou em conflito com o desejar,
Metade almeja estar ao teu lado,
Metade me consome dizendo não faça isto,
Acredite, creio já ser tarde demais;

Já fizemos o que não devíamos...
A sensação de poder estar presente foi maior,
Meus olhos já se encantaram com tua simplicidade,
Com teu sorrir inocente;

Como fugir de tudo isto?
Sinto-me vulnerável a espera do teu carinho,
Por um abraço que me acolha,
Poder me libertar da solidão;

Temo por nós...
Quanto mais fujo, mais me aproximo,
Conjugar o verbo gostar a dois assusta-me,
Já provei da tua alegria e da tua perda;

Jurei... Jurei não mais acontecer,
Pensava estar protegido deste sentimento,
Quanto logro!
Estou vivendo tudo novamente;

Você não conhece as minhas cicatrizes,
Tentar e sofrer...
Não tenho mais coragem,
Perdoa-me tanta sinceridade;

É muito mais por lhe desejar que digo tudo isto,
Perigos e medos existem, independente do gostar,
Aprendi com a solidão enfrentá-los,
Não me foi ensinado compartilhar o amar...


Meu Segredo...
Celso Gabriel de Toledo e Silva - CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas®
Poeta dos Sentimentos®
Concebida em: 26/maio/2002
Tua visão para mim é um sonho...
Se me fosse possível revelar o quanto lhe desejo,
Como meus olhos brilham quando estou próximo a você,
Como teu sorriso me trás paz e segurança,
Quando posso na distância encontrar-lhe, a felicidade se faz presente;

Tua visão para mim é um sonho...
Se me fosse possível revelar o quanto lhe desejo,
Por um feitiço chamado destino cruzamos o mesmo caminho,
Tento fugir deste sentimento, desde mistério que me atrai,
Porém uma força maior me faz aproximar mais;

Diante de você nada consigo dizer...
A coragem ficará sempre escondida,
Nunca poderei contar o que sinto,
Tenho medo das reações, do que pensará,
Será meu segredo enquanto viver;

Diante de você nada consigo dizer...
A coragem ficará sempre escondida,
Uma sensação não correspondida entre nós,
Uma dor e uma alegria constante,
Só eu sei quanto me indago do por que;

Presença e ausência tornam meus dias um conflito,
Estamos tão próximos, quase companhia constante,
Estamos por vezes mais que unidos...
Por algum tempo até me é possível o toque,
Sentir o calor do teu corpo;

Presença e ausência tornam meus dias um conflito,
Estamos tão próximos, quase companhia constante,
Ouvir o som da tua voz em meus ouvidos,
Pensar o mais proibido desejo,
Saber que só será na imaginação o que sinto;

Perdi o controle dos meus pensamentos,
Peço perdão por minhas palavras...
Esta é minha forma de livrar-me das angústias,
Esquecer um pouco deste desejo que me enlouquece,
Tranquilizar n'alma;

Perdi o controle dos meus pensamentos,
Peço perdão por minhas palavras...
Entenda o que faz misturar sensações,
É um sentimento sincero,
Perdido em meus lábios;

Preciso entender que o silêncio será o único meio,
A forma que me permitirá o contato,
A vida engana o meu pensar e desejos,
Nunca serei para você real,
Consolo-me com o imaginar e o sonhar;

Preciso entender que o silêncio será o único meio,
A forma que me permitirá o contato,
Em um tempo não distante encontrarei a resposta,
Enquanto isto não acontece permanecerei ofertando meu carinho,
Pois coragem nunca eu terei para contar a você meu segredo...


Viver ou Sofrer!...
Celso Gabriel de Toledo e Silva - CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas®
Poeta dos Sentimentos®
Concebida em: 20/dezembro/2002
Quanto medo eu tive de você...
Esperei-lhe a minha vida inteira,
Senti-me como o mar revolto,
Meu sonho se realizando;

Quanto medo eu tive de você...
A vida pulsando em meu corpo,
Angústias e desejos, tudo ao mesmo tempo,
Fechei meus olhos e lhe recebi;

Respirei tantas emoções,
Quase me afoguei em tanto sentimento,
A vida me confundiu...
Ofertou-me o que mais queria;

Respirei tantas emoções,
Libertei-me de mim?... Só eu tenho como responder,
Enclausurei-me mais ainda em dúvidas!
Faço por encontrar as respostas;

O que posso fazer...
Ninguém pode decidir por mim,
Encontro-me literalmente só,
Nem coração, nem alma;

O que posso fazer...
Peço a Deus que me aconselhe,
Encarar ou me arrepender da não escolha,
É a minha vida, cabe-me viver ou sofrer...


Um comentário:

Izabel disse...

Está linda, Biel,muito linda a sua página! Você me surpreende! A cada semana que entro no seu Blog, uma nova emoção, um novo sentimento, que seus lindos textos provocam...E as imagens, então? Harmoniosas, belas, significativas, que me encantam...Sabe, meu querido, eu tenho um grande orgulho de você, pela sua dedicação, pelo seu carinho, para transformar sempre esse seu "cantinho" num lugar prazeiroso, agradável,
digno de ser visto e elogiado por todos! Mais uma vez, parabéns, amado amigo, você é merecedor de todo esse sucesso! Muito carinho e meu terno beijo!
Clélia Izabel

Postagens populares