"Aqui se 'vive' e se 'respira' poesia... Faça parte deste espaço, siga-nos..."

"Aqui se 'vive' e se 'respira' poesia... Faça parte deste espaço, siga-nos..."

Visualizações...

free counters

Visitas...

sábado, 28 de outubro de 2017

Boletim 264 - [ Em teu abraço... Erro ou ousadia?... Um beijo teu... ]
























 


Em teu abraço...
Celso Gabriel de Toledo e Silva – CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas® - Poeta dos Sentimentos®
Concebida em: Piracicaba, 23/outubro/2017



 Diga-me!
O que faço eu,
Com estes meus olhos,
Que não se cansam,
De olhar aos teus;

Como controlar,
Os meus braços,
Que ficam a espera,
No aguardo dos ‘teus’,
Que me protegem;

Como ficar sem sentir,
A falta d’este teu abraço,
Que se une ao meu corpo,
‘Aquece’, pois minh’alma,
‘Nele’ me refaço e renasço;

Imploro por uma resposta,
Qualquer entender que seja,
Talvez até uma mentira,
Que me acalme na pele,
Oferte paz às emoções;

Devolva a clareza das sensações,
Enfim, o êxtase dos sentimentos,
Que bem sei encontro-os contigo,
Mas que a vida não nos permite,
Enquanto o tempo me 'rouba' de ti.

























Erro ou ousadia?...
Celso Gabriel de Toledo e Silva – CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas® - Poeta dos Sentimentos®
Concebida em: Piracicaba, 13/outubro/2017


Perdi-me, bem sei nos pensamentos,
E 'nestes' você, pois comigo estava,
Emoções estas tão reais e palpáveis,
Loucuras e desejos da minha pele;

Segredos d'alma quase 'libertos',
Traem-me as sensações escondidas,
Pulsa de certo o fervor das palavras,
As quais o corpo físico deseja saciar;

Já não comando em mim o silêncio,
Nem guardo o que não deve ser dito,
Nem sei mais se é erro ou ousadia;

Não sei mais discernir por mim,
Vivo em constante feitiço, creio paixão,
Desde o dia que te conheci olho no olho.
























Um beijo teu...
Celso Gabriel de Toledo e Silva – CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas® - Poeta dos Sentimentos®
Concebida em: Piracicaba, 08/outubro/2017


Um beijo teu de certo é o que mais almejo,
Sentir, pois aos teus lábios nos ‘meus’,
O calor d’a tua pele acariciar a ‘minha’,
Meu corpo arrepiar quase em delírio;

Minhas mãos entrelaçarem-se nas ‘tuas’,
Sentir-te junto a mim em sensações excitantes,
Emoções em rubor e sentimentos em furor,
Protegidos pela lua encabulada entre nuvens;

Sentir a maciez da tua tez a qual me fascina,
‘Libertar’ desejos e prazeres não revelados,
Guardados bem sei a sete chaves em meu peito;

Sinto pulsar em mim o pulsar do teu coração,
Tal qual se habitasse em mim as tuas fantasias,
O vivenciar das mesmas expectativas – amor.

















Nenhum comentário:

Postagens populares