"Aqui se 'vive' e se 'respira' poesia... Faça parte deste espaço, siga-nos..."

"Aqui se 'vive' e se 'respira' poesia... Faça parte deste espaço, siga-nos..."

Visualizações...

free counters

Visitas...

sábado, 2 de novembro de 2013

Boletim 86 - [Passado, companheiro e vilão... Tempo, este tempo... Amor falso amor...]











Passado, companheiro e vilão...
Celso Gabriel de Toledo e Silva - CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas®
Poeta dos Sentimentos®
Concebida em: 17/outubro/2013



 Ah o passado! Por vezes mero companheiro, hoje vilão,
Absorve minhas energias, todos, todos meus sonhos,
Mostra-me os meus vazios completos por lágrimas,
Leva-me ou impede-me de chegar onde busco,
Como mero lenitivo ainda restam-me paredes,
Estas 'ouvem-me' em silêncio com consideração e respeito.







 
 
 







Tempo, este tempo...
Celso Gabriel de Toledo e Silva - CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas®
Poeta dos Sentimentos®
Concebida em: 16/outubro/2013



Ah, o tempo, este 'bem feitor', por vezes um 'santo' remédio,
'Cura' as dores que insistem do falso amor, os males do viver,
Por vezes busca um conforto para as dores do real perdido amor,
Contudo não se pode apenas esperar que o tempo se faça o salvador,
É preciso se auto-ajudar, pois o tempo é a atitude fictícia que nos anima,
Porém a vida é o sentimento real que não se pode esmorecer...







 
 







Amor falso amor...
Celso Gabriel de Toledo e Silva - CeGaToSí®
Poeta de Luz® - Arquiteto de Almas®
Poeta dos Sentimentos®
Concebida em: 16/outubro/2013


Cega-nos aos olhos o amor quando verdadeiro,
Muito mais quando este mesmo amor faz-se falso,
Pois 'este' precisa constantemente disfarçar os sentimentos,
Iludir suas reais intenções para não mostrar o que não sente...







 
 




Nenhum comentário:

Postagens populares