"Aqui se 'vive' e se 'respira' poesia... Faça parte deste espaço, siga-nos..."

"Aqui se 'vive' e se 'respira' poesia... Faça parte deste espaço, siga-nos..."

Visualizações...

free counters

Visitas...

sábado, 21 de setembro de 2013

Espaço Divulgação 21 - [Ana Fahd... Valdo Santos... Anna Lucia Gadelha... Marcus Rios... Ferreira Estevão... Ingrid Bonfim... Angela Helena... ]







Espaço Divulgação

[ ... A poesia em ação... ]
[ ... Aqui você é bem recebido[a]... ]











Nossas vontades
Ana Fahd
Fortaleza - CE

Na paz do teu olhar encontrei a minha força.
Na luz de tua alma, encontrei a criança em mim.
E num instante mágico,
abri mão de meus limites e fui além.
Para assim poder te amar...
Sem controles.
Sem limites.
Eu, você e todas
as nossas vontades.











Doce amor
Valdo Santos
Portugal - PT

Desconheço a sua razão
Nem conheço o motivo
Não encontro explicação
Para este sentimento tão persuasivo

Parece loucura
Esta tentação
Já nada me segura
Quando vou na tua direcção

Fico em ansiedade perdido
Quando mesmo á distância te vejo
Logo perco o sentido
Imaginando o sabor de um teu beijo

Ao céu vou
E das nuvens fico perto
Mas santo não sou
Pois te desejo por completo

Não consigo definir
Tamanha vontade de te amar
Estranho sentir
Pois de pensar em ti  não consigo parar

Talvez ousado fosse
Se fala-se que de amor se trataria
Este sentimento tão doce
Que no meu coração faz moradia












Renascimento
Anna Lucia Gadelha
João Pessoa - PB

Ter tua amizade verdadeira
É como contemplar o firmamento
Teus gestos nobres de bondade
Fazem-me crer em renascimento





 





 

"Você entende o amor"
Marcus Rios
Iúna - ES

Hoje apenas beijo
A curva de teus
Lábios silenciosamente,
Para que apenas sinta
O toque suave de meu
Lábio junto ao teu.
Hoje namoro
Estes teus olhos
Que um dia me viu
Passando e por mim
Ficou cheio de encantos
Junto aos meus mistérios,
Você se viu apaixonada
E logo você entendeu
Que é amor.
Nós dois entendemos
Que na vida temos que
Estar sempre preparados
Para o mistério do amor,
Muitos não entendem
Que a vida só responde
Os mistérios dos olhos
Quem nele viu
E sentiu que um simples
Olhar tudo pode.
Quem dos teus lábios
Escutas palavras lindas
Entendem o significado
Do amor que acaba de surgir,
E sabe que o momento de
Ser feliz chegou a cada
Vida que ama e que
Entende o amor.











Eu sonho
Ferreira Estevão
Portugal - PT

Eu sonho
sonho contigo
cada dia que
passa...
De dia e também
de noite
fecho os olhos
e vejo-te sempre
a meu lado.
Nunca deixarei de
sonhar
porque o sonho
é que comanda
a vida.
Amo-te!











Quando a saudade bate a porta
Ingrid Bonfim
Picos - PI

Vem sem precisar,
entra sem avisar,
invade sorrateiramente
o corpo e a mente.
Atinge o inatingível,
toca o intocável,
vê o invisível,
abala o inabalável.

E depois parte
calmamente,
levando uma parcela de mim
que jamais retornará sem ti.











Mal sabe
Angela Helena
São Paulo - SP

Se esse sentimento chamado saudade
pudesse mesmo dizer algumas palavras
diria dos dias dourados
das vestes espalhadas
das formas do amor

Diria, ademais, das juras trocadas
das mãos entrelaçadas
do cheiro e do sabor

Mal sabe a saudade, e ai se pudesse saber
que ela fere dentro da gente como navalha
que dói e essa dor que espalha
torna os dias mais noites
e não dá conta de amanhecer.








Nenhum comentário:

Postagens populares